Discuss Scratch
- Discussion Forums
- » Português
- » Sobre o Derailing
- AdrielCrafter
-
500+ posts
Sobre o Derailing
Fiz esse tópico falando sobre Derailing… No caso de você tiver uma pergunta e não souber criar tópicos. Por favor, se tem uma pergunta, crie seu tópico ou pergunte aqui, não pergunte em tópicos de assuntos diferentes, vou dar um exemplo do que é Derailing. Recebemos um Derailing em um tópico falando sobre toxicidade que no caso é esse.
Foi para isso que fiz esse tópico. Se não sabe fazer seus tópicos, pode fazer suas perguntas aqui
Derailing ou Thread Hijacking de acordo com o Scratch Wiki:
Sei que os fórums brasileiros são bem ativos, então essa mensagem vai se espalhar mais rápido, eu espero…
Fontes e Ajuda: Scratch Wiki / Fupicat
Oque é Derailing?
Vou dar um exemplo, você criou um tópico sobre ajuda com o seguinte bloco:zerar o cronômetro :: stack sensingObrigado Fupicat pelo tutorial de Como usar blocos no fórum Português
então um usuário entra no seu tópico e pergunta:Olá! Poderia me dizer como ganhar seguidores?Esse assunto não é o mesmo que você desejava que fosse, e isso é Derailing
Foi para isso que fiz esse tópico. Se não sabe fazer seus tópicos, pode fazer suas perguntas aqui
Derailing ou Thread Hijacking de acordo com o Scratch Wiki:
Thread hijacking, also known as derailing, is when a user replies to a comment thread on the forums asking a question unrelated to the original question or suggestion of the first post in that thread. Thread hijacking may cause off-topic discussion and necroposts.
Users who have a problem with Scratch and want to seek help on the forums are recommended to explain their problem in a new topic. This will prevent necroposting and other clutterings of threads with unrelated discussion.
Sei que os fórums brasileiros são bem ativos, então essa mensagem vai se espalhar mais rápido, eu espero…
Fontes e Ajuda: Scratch Wiki / Fupicat
NOTA:
Não há problema em fazer Derailing NESSE TÓPICO! ele foi especialmente feito para você não fazer derailing em tópicos de outros assuntos
Last edited by AdrielCrafter (May 5, 2021 20:47:09)
- henrick9
-
1000+ posts
Sobre o Derailing
Olha, estou impressionado com essa postagem. Deve ter dado muito trabalho.
- AdrielCrafter
-
500+ posts
Sobre o Derailing
sim, deu uns 10 minutos Olha, estou impressionado com essa postagem. Deve ter dado muito trabalho.
- henrick9
-
1000+ posts
Sobre o Derailing
OMG LOL!!!sim, deu uns 10 minutos Olha, estou impressionado com essa postagem. Deve ter dado muito trabalho.
- Discussion Forums
- » Português
-
» Sobre o Derailing